Fátima Bocão reclama de falta de respostas da gestão Bonifácio Rocha, e pede resolutividade das demandas apresentadas pela população de Patos


A vereadora Fátima Bocão (MDB), está em seu primeiro mandato, filha do saudoso Chico Bocão um dos recordistas em mandatos de vereador no Brasil. Fatinha como é mais conhecida, tem se dedicado para honrar o legado deixado pelo seu pai, visitando as comunidades, e acompanhando de perto a realidade dos bairros de Patos, constatando as dificuldades da população e cobrando as intervenções que devem acontecer para que a população tenha uma melhor qualidade de vida. Até o momento a vereadora apresentou diversos requerimentos e projetos, solicitando melhorias para a capital do sertão, porém tem reclamado da falta de resolutividade por parte do poder executivo.
Conforme a vereadora, o Prefeito Bonifácio Rocha não tem dado respostas aos requerimentos que a mesma protocolou, porém, o descaso do poder público com suas reivindicações, não irá impedir que seu trabalho em defesa dos direitos da população continue. “Fico triste ao ver que o povo não está em primeiro lugar nessa gestão, fico triste ao constatar que o básico não esteja sendo ofertado, e que áreas essenciais como saúde, educação e infraestrutura estejam em situação de calamidade; enquanto por outro lado a política do empreguismo continua reinando em nossa cidade”, afirmou.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário