Hospital Metropolitano pode ser construído em São José do Bonfim

O sonho de sediar o Hospital Metropolitano, com geração de mais de 500 empregos diretos, tornando a cidade de Patos-PB, um pólo também de saúde, pode estar um pouco mais distante. Isso porque a prefeita da cidade de São José do Bonfim, pode está atraindo o empreendimento para seu município. De acordo com o radialista Silvio Romero da Rádio Morada do Sol FM, a gestora vai participar de uma audiência com o grupo de investidores, que estão à procura de um espaço para construir o Hospital Metropolitano.
O município de São José do Bonfim que faz divisa com Patos, está a menos de 10km de distância da Capital do Sertão, e faz parte da Região Metropolitana de Patos.
 Com um grande potencial de articulação, a prefeita Rosalba Mota, que presidente a Associação dos Municípios do Vale das Espinharas (Amves), vem se destacando entre os gestores da região, pelo ótimo trabalho que desenvolve a frente do seu município, alinhado a aceitação do seu nome, dentre os colegas prefeitos.
 Caso o Hospital Metropolitano seja construído no município, será um marco histórico na política bonfinense, além de beneficiar, um grande número de munícipes, que poderão ter a mão de obra absorvida, desde o início das obras, até o funcionamento da unidade hospitalar.  

Fonte - SertãoPolítica 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário