O deputado federal, Hugo Motta (PRB/PB), durante reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Carlos Alberto, e com o Diretor de Gestão, Gilvan Batista, solicitou assistência técnica e financeira para Mamanguape e outras cidades paraibanas.

O parlamentar destacou a necessidade de se olhar para os entraves burocráticos que alguns municípios enfrentam. “A cidade de Mamanguape possui obras paradas, deixadas pela gestão anterior, que estão prejudicando os novos investimentos em educação. A prefeita Eunice, muito competente, está buscando, ao nosso lado, resolver os problemas para entregar serviços ainda melhores à população”, afirmou.

De acordo com Hugo Motta, a principal demanda é incluir novamente Mamanguape no Plano de Ações Articuladas (PAR) do FNDE. “É primordial que Mamanguape possa ser beneficiada pelo PAR, pois o município está sempre aprimorando as ações e a oferta do ensino à população. Com ensino de qualidade, a permanência dos alunos na escola será, com certeza, ampliada”, explicou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem