O deputado federal, Hugo Motta (PRB/PB), recebeu em seu gabinete, em Brasília, representantes dos agentes de trânsito das cidades de Patos e Campina Grande.
Para o parlamentar, o diálogo é a base fundamental para a assertividade do mandato. “O nosso gabinete está sempre de portas abertas para o povo paraibano. É importante manter o diálogo para receber as demandas e propor soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirmou.
Hugo Motta destacou que está em tramitação o Projeto de Lei 822/15, de sua autoria, que amplia e unifica as competências dos órgãos e entidades executivos de trânsito dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios relativas à fiscalização das infrações de trânsito.
Pelo texto, todas as esferas passarão a ter competência para, no âmbito das respectivas circunscrições, executar a fiscalização, autuar e aplicar as medidas administrativas cabíveis e as penalidades por todas as infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CBT - Lei 9.503/97). “Ampliar a fiscalização vai auxiliar numa melhor regulação do tráfego de veículos, evitando acidentes provocados por imperícia ao voltante de condutores não habilitados, entre outros benefícios”, enfatizou.
Estiveram na reunião o presidente da Associação dos Agentes de Trânsito do Brasil, Antônio Coelho, presidente da Associação do Agentes de Trânsito de Campina Grande, Solimar Holanda, e os agentes de trânsito, Thiago Lins Azevedo, Francisco Alcântara e Fabson Palhano.

Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem