O deputado federal, Hugo Motta (PRB/PB), recebeu em Brasília o prefeito do município de Desterro, Sinhô Almeida, para debater as demandas da cidade.
Na pauta, o prefeito solicitou auxílio do deputado para destravar os recursos para calçamento de ruas, construção do Centro de Atenção Psicossocial, de unidade de saúde e recursos para custeio na saúde. “Trabalhamos muito por Desterro, e já direcionamos recursos superiores a R$ 7,5 milhões. Já estamos iniciando o terceiro mandato solicitando audiências com os ministros com o objetivo de destravar os investimentos. As obras precisam chegar aos que mais precisam”, enfatizou.
O parlamentar solicitou audiência com o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que está agendada para a próxima quarta-feira, 06 de fevereiro. “Além de Desterro, vamos solicitar atenção aos demais municípios paraibanos, que necessitam de mais investimentos na área da saúde. Muitas cidades estão com dificuldades em realizar com excelência o atendimento à população. Nosso intuito é garantir que todos tenham acesso à saúde de qualidade”, afirmou.

Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem