Foi publicada na edição de ontem, segunda-feira (11) do Diário Oficial do Estado a nomeação do novo gerente operacional da Casa da Cidadania subsessão Patos, referente a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano. A vaga será ocupada, pelo estudante de Direito, José Italo Gomes, figura jovem e muito conhecida no meio político da cidade de Patos.
Com intuito de inovar em alguns serviços oferecidos pelo orgão, o novo gerente acredita que a nomeação constitui uma ótima oportunidade de melhorar os atendimentos oferecidos e prestar um trabalho de excelência à todos os cidadãos que dessa casa necessitarem. “Ciente que terei muitos desafios, encaro essa oportunidade com gratidão, afinco e a certeza que darei o meu melhor em atender a toda a confiança e credibilidade no meu trabalho depositadas. Usarei esse espaço para enaltecer cada vez mais o nome desse orgão e disponibilizar os melhores serviços à população patoense", disse José Italo.
Curriculo: Nascido em Patos, José Ítalo Gomes Cândido é graduando em Direito pelas Faculdades Integradas de Patos. Pesquisador em Políticas Públicas e direitos de grupos sociais. Além disso, tem uma atenção voltada aos problemas atuais da sociedade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem