Jornalista Epitácio Germano sofre acidente ao se chocar com dois jumentos na BR 230

Um acidente, que poderia ter custado mais uma vida, foi registrado na tarde desta terça-feira(26), tendo como vítima o jornalista da Rádio Itatiunga FM, Epitácio Germano.
Era por volta das 17h30, quando ele se dirigia para cidade de Várzea-PB pela BR-230, e se deparou com dois animais soltos na pista, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal da cidade de São Mamede.
De acordo com a própria vítima, ele pilotava sua motocicleta, Honda CG 160, cor vermelha, quando dois jumentos saíram do acostamento e invadiram a rodovia. “Eu bati nos dois jumentos. Um caiu e o outro conseguiu ficar em pé. Felizmente eu vinha devagar e consegui equilibrar a moto”, contou ele.
Segundo Epitácio, mesmo não caindo, ele sofreu uma forte pancada no joelho. “A colisão foi na cabeça de um dos animais,que não morreu. O outro correu”, disse ele.
O jornalista disse que foi um livramento de Deus, pois no momento do acidente não circulava mais nenhum veículo no trecho. Ele conseguiu chegar até o posto da PRF que foi até o local da ocorrência e fez o Boletim de Ocorrência.
Os policiais disseram que já tinham sido alertados pouco tempo antes que existiam animais na pista. O dono dos jumentos não foi localizado.
Moto

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário