A prefeita de São José do Bonfim-PB, Rosalba Motta, confirmou que estará nesta quarta-feira(27), reunida a partir das 17hs com representantes do grupo empresarial que pretende construir um Complexo Hospitalar Metropolitano.
Segundo informações, os empresários já pensam em desistir da ideia de edificação na Capital do Sertão. Segundo o médico e empresário Patrício Sarmento, faz um ano que eles vêm lutando para que Patos possa ser beneficiada, mas até agora pouco se viu o projeto adiantar nas diversas conversas que mantiveram com Dinaldo Filho e o atual gestor interino Bonifácio Rocha.
Diante disso, o grupo já está estudando a possibilidade de investir em algum município próximo a Patos ou mais distante mesmo. E uma das alternativas, segundo apurou a reportagem, é o município de São José do Bonfim cuja prefeita, Rosalba Motta, já estaria disposta a iniciar as conversações.
Mesmo com a votação do projeto na Câmara de Patos de concessão de incentivos fiscais para edificação na cidade, a gestora afirmou que a reunião de amanhã “está de pé”.
O município de São José do Bonfim que faz divisa com Patos, está a menos de 10km de distância da Capital do Sertão, e faz parte da Região Metropolitana de Patos, sendo os dois municípios fronteiriços.
A prefeita Rosalba Mota, que presidente a Associação dos Municípios do Vale das Espinharas (Amves), deverá oferecer concessões que possam garantir a construção. “Estarei em reunião com a equipe do empreendimento do hospital. Foram eles próprios que marcaram”, garantiu ela.

Portal40Graus 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem