Com o objetivo de fazer um balanço do primeiros dois anos da sua gestão e preparar as perspectivas e cronograma de planejamento para 2019, o prefeito Marcos Alves  começou a se reunir com o secretariado municipal. Nesta última semana o gestor se reuniu com a equipe técnica da Secretaria municipal de Assistência Social.

Durante o encontro, o prefeito solicitou que a equipe busque melhorar e ampliar a assistência à população em vulnerabilidade social. O prefeito afirmou que sabe da competência da equipe e da Secretária da Kelma Macêdo, que darão continuidade ao trabalho, de modo que a pasta fortaleça as políticas públicas desenvolvidas na cidade, garantindo assim, mais melhorias para a população assistida pelos programas sociais.

Para o gestor, o bom diálogo e entrosamento da equipe técnica e administrativa, garantirá mais avanços em 2019. “Precisamos da união de todos que integram a administração.  Nossa prioridade é o bom atendimento, a transparência, organização e responsabilidade com o dinheiro público e com todos os salgadinhenses", concluiu.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem