O  radialista Abrantes Júnior abriu na manhã desta sexta-feira (22) em João Pessoa uma Casa de acolhimento dentro do Projeto "Mão Amiga" que tem como objetivo acolher pacientes com câncer que vem do município de Patos a procura de atendimento médico na Capital.
A solenidade contou com a presença do Padre Fabrício Dias, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá e vei abençoar o ambiente. 
Ele explicou que alguns meses atrás perdeu uma pessoa por nome de "Inácia", muita querida, que morou 40 anos com ele e que a tinha com uma mãe.
" Eu passei a cuidar dela aqui em João e era um sofrimento muito grande porque não tinha onde ficar e ela acabou falecendo", contou o radialista.

 

Ainda segundo o radialista e depois da partida de dona Inácia ele sentiu- comovido e resolveu abrir essa casa de apoio. " Essa casa vai funcionar a partir das 6 horas aonde as pessoas terão direito de tomar um banho, tomar um café da manhã e seguir para a sua rotina de tratamento ao invés de ficar debaixo de uma árvore", finalizou.

Fonte - PortalParaíba

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem