Vereador Ramon Pantera garante que comissão processual está trabalhando na apuração de denúncias contra a atual gestão municipal

O vereador patoense Ramon Pantera (PTN) falou recentemente à imprensa local e na oportunidade afirmou que a comissão processual que apura denúncias contra a atual gestão municipal na cidade de Patos está preparada e trabalhando firme, uma vez que todas as documentações já estão em seu poder.
Ramon contou que durante o recesso parlamentar ficou na cidade de Patos resolvendo demandas pessoais e, ao mesmo tempo recebendo as documentações enviadas à comissão processual da qual ele faz parte.
Ainda segundo Ramon, ao final do recesso houve uma reunião com a relatora da comissão, onde a mesma recebeu todo o material e neste momento ela está avaliando. O intuito é chegar a uma conclusão sobre o referido processo.
Sobre a possibilidade do prefeito afastado Dinaldo Wanderley Filho (PSDB) retornar ao mandato, o vereador comentou que está observando tudo através da imprensa, e que tem ficado em dúvida sobre muita coisa, já que a imprensa costuma divulgar versões variadas do caso.
Independente do retorno do prefeito, Ramon garantiu que a comissão continuará trabalhando na apuração do processo.



Adilton Dias 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário