Exames de mamografia que foram realizados na campanha Outubro Rosa, do ano passado, ainda não foram entregues às pacientes. Essa foi a informação recebida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Patos, Sales Júnior (PRB).
Mediante a essa reivindicação, Sales apresentou um requerimento nesta quinta, 14, solicitando ao prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, que tome providências para que as pacientes recebam os seus exames, uma vez que elas desconhecem o resultado do procedimento, o que gera preocupação.
"Nossa preocupação é porque fomos procurados por algumas pessoas que fizeram esse exame e estão sem saber o resultado. Será que foi diagnosticado algum resultado negativo, ou que comprometa, ou que precise que seja iniciado algum tratamento para combater o câncer de mama?", questionou.
Sales Júnior acrescentou que Bonifácio Rocha é um gestor comprometido e sempre oferece condições para que as ações sejam desenvolvidas no município, porém, espera que os exames sejam entregues o mais rápido possível.


Fonte - Acilene Candeira / Patosverdade.com 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem