O presidente da Câmara Municipal de Patos, o vereador Sales Júnior (PRB), lamentou o falecimento do ex-secretário do município de Patos, José Taunai Dantas, de 62 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira, 12, em Patos.
Sales enalteceu o caminho que Taunai fez na capital do sertão.
"Taunai tem uma história construída na cidade, não apenas como cidadão, mas também é um homem que sempre participou desses movimentos de campanhas, de eventos onde contribuiu bastante com o crescimento, o desenvolvimento da cidade, trabalhou em governos anteriores, fez um trabalho muito bom no Rotary. É um cara que desenvolveu e sempre esteve à disposição de qualquer entidade que pudesse contar com a participação dele", enalteceu.
Taunai Dantas foi Secretário Executivo de Articulação Social e Orçamento Participativo, em seguida passou a ser titular da pasta, na gestão do ex-prefeito Nabor Wanderley. Chegou a ser secretário adjunto de Planejamento e Urbanismo e articulador na criação dos Conselhos Tutelares, onde foi  membro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Patos e do Conselho de Meio Ambiente. Ele também atuou na gestãod a ex-prefeita Francisca Motta, além de fazer parte dos movimentos da Igreja Católica.
Nesta terça-feira, 12, a sessão da Câmara foi suspensa em homenagem ao ex-secretário.

Acelene Candeia / Patosverdade.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem