Os vigilantes aprovados e classificados no concurso público 2018 para Prefeitura Municipal de Patos lutam para que a gestão aumente o número de convocados para os cargos. Na manhã desta quarta-feira, dia 13, a comissão de representantes da categoria foi recebida pelo prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS).
A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e contou também com o secretário de Administração do Município de Patos, Marcos Túlio, com o Procurador do Município, Dr. Jonas Guedes, com o chefe de Gabinete Paulo Marinho e teve a presença da vereadora Nadigerlane Rodrigues.
Para os representantes dos aprovados e classificados, o encontro foi muito proveitoso, pois a gestão assumiu o compromisso de convocar 55 aprovados para preencher as vagas no serviço público municipal e ainda se comprometeu a fazer um levantamento da real carência do Município de Patos. Também se acenou com a possibilidade de convocação dos candidatos que ficaram na lista de espera do concurso.
A mobilização dos concurseiros se deu devido ao anúncio de contratação através de terceirização por parte da Prefeitura Municipal de Patos. Os classificados e aprovados entendem que chamar terceirizados enquanto os classificados podem suprir as bagas de forma efetiva é um contrassenso.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem