Deputado Dr. Érico (PPS) vai levar debate sobre a Reforma da Previdência até Patos

O Deputado Dr. Érico (PPS) foi um dos parlamentares a se pronunciar, na manhã desta sexta-feira (15), durante a Audiência Pública promovida pela Assembleia Legislativa com a finalidade de debater a Medida Provisória 871/2019 e a Proposta de Emenda a Constituição 06/2019, que trata da Reforma da Previdência. 

Ao fim da audiência pública, a Assembleia decidiu por instalar uma Frente Parlamentar para debater Reforma da Previdência em todo o Estado. “Estamos dando entrada em um requerimento para levar esse debate até Patos. Muitos trabalhadores de Patos estiveram hoje, aqui em João Pessoa, participando desse ato de resistência contra as injustiças que essa proposta irá trazer. Precisamos levar esse debate até Patos, ouvir o que os trabalhadores de toda a região”, opinou.


Para milhares de trabalhadores, o deputado levou uma palavra de solidariedade, em especial aos trabalhadores rurais. “No meu breve pronunciamento, levei uma palavra de solidariedade ao trabalhador rural, que está para ter seus direitos, tão suados, cortados. E ao invés de cortar a gordura dos que mais têm, essa proposta quer cortar dos que mais precisam. Conheço as dificuldades do homem do campo e, como deputado, quero que saiba que todos os trabalhadores podem contar conosco", afirmou o parlamentar.


Assessoria
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário