Enfrentando problemas de saúde, e com duas filhas menores para criar, a situação da senhora Adriana Teixeira, 43 anos, e residente no Conjunto dos Sapateiros em Patos é de “cortar coração”. Sufocada com a situação, ela não viu alternativa a não ser entrar em contato com a redação do Patosonline.com, e clamar por ajuda. Na noite da quarta-feira, 13 de março, ela pediu um celular emprestado e mandou uma mensagem pra redação do Portal, pois segundo ela, não aguentava mais ver, e ouvir das filhas, pedidos insistentes por comida, e ela não ter o que oferecer.
Na manhã desta quinta-feira (14), a produção do Patosonline.com designou o repórter Carlos Dhaniel para ver de perto, e mostrar a situação dessa mãe de família, que desesperada, chora e clama por ajudar.
Ela sobrevive do recebimento de benefício social, e precisa com ele, comprar seus medicamentos, pagar a energia elétrica, comprar o botijão de gás, e o que der de alimento. Por esse motivo, é constante a fome dentro no meio dessa família.
Veja o vídeo abaixo, e se você puder, ajude essa mãe a matar a fome das filhas.
Entre em contato com ela pelo seguinte número: 83 99613 3547.




Patos online

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem