Dr. Érico (Cidadania) articula, com secretário executivo da Educação, expansão de projetos e reformas de escolas na região polarizada por Patos

Deputado estadual pelo Cidadania (ex-PPS), Dr. Érico esteve reunido, hoje, com o secretário executivo da Educação do Estado, Arthur Viana, para tratar de assuntos pertinentes a 6ª Região de  Ensino do Estado.

“Nesta sexta-feira (29), fiz minha primeira visita ao secretário executivo da Educação, Arthur Viana. Tratamos da expansão e reforma de escolas em Patos e demais municípios da 6ª Região, e conversamos sobre como potencializar projetos como Giramundo e Escola Cidadã, sem esquecer da sempre necessária valorização dos profissionais da educação”, comentou o parlamentar.

Aliado com saúde e infraestrutura, a educação é uma das bandeiras de luta do mandato de Dr. Érico Djan. “É a base de tudo”, definiu o parlamentar, para concluir: “Através da educação vem a saúde, o desenvolvimento econômico e social da região. Essa é uma bandeira que levaremos com muita luta e muita garra”.

ASSESSORIA

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem