O escritório de contabilidade Vértice, localizado na Rua São José, Bairro Santo Antônio, em Patos, foi roubado na madrugada desta sexta-feira, dia 08, por volta da 01h00.
O homem que roubou entrou pela porta principal após forçar e conseguir abri-la. Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança do escritório e os proprietários resgataram as imagens na manhã desta sexta-feira quando chegaram ao local para trabalhar.
As imagens já foram disponibilizadas para a Polícia e se espera que em breve o ladrão seja preso e os objetos recuperados. Os proprietários do escritório estão preocupados devido a quantidade de arquivos que estão nos notebooks e sem eles o trabalho vai ficar prejudicado mais ainda.
As imagens já foram disponibilizadas para a Polícia e se espera que em breve o ladrão seja preso e os objetos recuperados.
Quem souber informações podem ligar para o 197. Número do Disk-Denúncia da Polícia Civil.


Jozivan Antero – Patosonline.com


 
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem