O médico e deputado estadual Erico Djan (PPS) voltou a falar na imprensa local a respeito do atraso no pagamento dos médicos e funcionários que atuam na maternidade Peregrino Filho, e ainda no município de Taperoá.
Ele confirmou que recentemente visitou a Secretaria Estadual de Saúde para dialogar sobre as soluções viáveis e capazes de sanar o problema de atraso nos vencimentos desses profissionais.
O parlamentar pontuou que o governo do estado vem enfrentando um momento delicado na aplicação de novas formas de gerenciar os serviços, mas confessou que acredita na capacidade do atual governador, sobretudo no sentido de buscar soluções para cada questão envolvendo a saúde.
Ainda se referindo ao governo do estado e sua forma de trabalhar, Érico lembrou dos avanços alcançados nos serviços de saúde na cidade de Patos, e mais um vez reforçou que está havendo um debate sério para que tudo volte ao normal.
Por último, o deputado ressaltou que a GERIR está regularizando os pagamentos atrasados, e que na próxima semana buscará mais informações sobre o pagamento dos médicos, pois tem sido a categoria com mais atraso nos vencimentos. 


Com informações do Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem