O deputado federal, Hugo Motta (PRB/PB), participou durante todo o domingo, 17, na cidade de Tavares-PB, de um dia de inaugurações de obras e entregas de equipamentos em diversas áreas.

A prefeitura de Tavares entregou o Ginásio Poliesportivo José Brás da Silva, no Distrito do Silvestre, a pavimentação de mais 10 ruas, duas ambulâncias, reforma do ginásio O Anguzão, na sede do município, e a entrega de materiais para Unidades de Saúde.

Durante os discursos, Hugo Motta enalteceu o trabalho da Prefeitura de Tavares. “O compromisso do prefeito Luiz Poeta com a conclusão das obras é valoroso. É disso que o nosso povo precisa, ver os recursos que destinamos se transformando em obras e ações concretas, que melhoram a qualidade de vida”, destacou.

Hugo Motta afirmou que um total de 73 ruas já foram calçadas na cidade. “O trabalho segue firme e forte. Além das obras de pavimentação, está para começar a segunda etapa do esgotamento sanitário, uma grande ação do nosso mandato junto ao município”, enfatizou.

O prefeito em exercício, Luiz Poeta, destacou o empenho do deputado Hugo Motta em levar benefícios para Tavares. “O deputado Hugo é diferente. Muitos vem aqui em época de eleição pedir voto e depois desaparecem, mas Hugo vem depois, vem pra Tavares pra inaugurar obras. Nesse momento, o povo aqui pode dizer que levamos saúde, educação e é melhorias em diversas áreas para casa de cada um que aqui vive”, discursou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem