O jovem e estudante de Direito, Galvincio Filho, comemorou neste domingo (24) com festa a passagem de seu aniversário na cidade de Santa Luzia, na região do Vale do Sabugi. Ao lado de amigos e lideranças políticas da região Galvincio FIlho agradeceu as mensagens e homenagens recebidas e disse que o maior presente é comemorar ao lado da família e amigos.

Os cantores Saulo Farra, Woxton Nóbrega e Urano Show Baile e outros artistas de Santa Luzia também participaram da festa. O prefeito de Santa Luzia Zezé e o vice-prefeito Chicão marcaram presença no evento ao lado dos vereadores Thiago, Félix Júnior e Netto Lima, onde contou com a presença também do vice-prefeito de Olho D'água Isaac. "Essa festa em comemoração ao seu aniversário, foi muito prestigiada, muitos amigos, demonstrando sua força como liderança jovem. Eu sempre me refiro a ele como o filho que todo pai queria ter, correto, estudioso, amigo e tenho certeza que tem um futuro brilhante e promissor", disse o vice-prefeito, Chicão.
[15:40, 25/3/2019] +55 83 9994-9830: O jovem é reconhecido na cidade pelo carisma e atenção as pessoas. "Comemoro esse momento agradecendo a Deus, a minha família e todos os meus amigos. Minha maior alegria é servira Deus e também poder reunir meus amigos e usufruir desse presente Divino que é a amizade, sempre estive de prontidão para ajudar a todos os que mais precisam, sempre fui assim e hoje como acadêmico em direito entendo que um dos caminhos da justiça é buscar a construção da igualdade social", comentou o jovem.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem