Há pouco mais de 2 meses, a Universidade Cruzeiro do Sul chegou  a Patos para ampliar o leque de opções de cursos de nível superior na modalidade EAD (Ensino a distância), se trata de graduações, pós-graduações, MBA e também cursos técnicos e cursos livres.
A Cruzeiro do Sul está há mais de 50 anos no mercado com cursos reconhecidos pelo MEC, até então com instalações nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, entretanto a universidade fez a recente aquisição da UNIPÊ e agora está conquistando espaço na Paraíba. Já foram instalados polos em João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Cajazeiras, Monteiro e mais recentemente aqui em Patos.
São mais de 200 cursos, distribuídos entre graduação, pós-graduação, cursos livres, MBA, cursos tecnológicos, dentre outros. Para comprovar o reconhecimento e avaliação dos cursos pelo MEC, basta acessar o site E-MEC.
“A Cruzeiro veio com o diferencial de colocar de forma prática e efetiva seus alunos no mercado de trabalho. E pensando em quem já está inserido no mesmo, estamos com graduações que podem ser concluídas em até 1 ano, ajudando assim, a terem mais que uma perspectiva de trabalho” disse a coordenadora pedagógica e representante comercial Anne Nóbrega.
A correria do dia-a-dia não deve ser um dos motivos de te fazer desistir de cursar um ensino superior, para isso que existe a modalidade de ensino a distância, você faz o seu cronograma de estudos de acordo com sua disponibilidade de tempo, apenas com um computador, você estuda onde estiver. Para ingressar na Cruzeiro do Sul, há várias formas de se ingressar dentre elas, nota do ENEM ou prova de redação. Contatos para maiores informações: 99847-0579 Anne Nóbrega ou 2147-0799 Polo.
O site da instituição é bem intuitivo e de fácil compreensão, lá existe a área do aluno com todos os materiais referentes a cada cadeira disponível e não há limitação de visualização de conteúdo na plataforma. E em caso de dúvidas sempre tem um atendente à disposição do aluno seja por telefone ou presencial.

Segunda Graduação 2.0 e R2
A segunda graduação 2.0 é uma modalidade especial na área da Educação relacionada a profissionais que já possuem licenciatura. Licenciados conseguem ter uma segunda graduação em até dois anos, por exemplo: Um professor formado em Física e Química pode ter a segunda graduação em Matemática em apenas um ano. Para saber mais sobre as condições de segunda graduação basta entrar em contato conosco.
Acontece de forma parecida na modalidade R2, onde profissionais bacharéis, com mais um ano se tornam licenciados.
A Cruzeiro do Sul fica localizada ao lado no Nord Hotel próximo ao terreiro do Forró. Contatos para maiores informações: 99847-0579 Anne Nóbrega Coordenadora Pedagógica/Representante Comercial ou 2147-0799 Polo.
“Cruzeiro do Sul, mais fôlego para alcançar seus objetivos”

Assessoria Cruzeiro do Sul



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem