Após tomar conhecimento de mais uma ação voltada para o povo sertanejo, oriunda do Deputado Federal Hugo Motta (PRB), destinando cinco ambulâncias novas, para municípios do Sertão (Teixeira, São José do Bonfim, São José de Espinharas, Passagem e Condado), o presidente da Câmara Municipal de Teixeira-PB, Valone Dias (PTB), parabenizou o parlamentar e usou as rede sociais para exclamar:

“Após as eleição vem a prestação de contas”, se referindo ao trabalho que vem sendo desenvolvido por Hugo Motta, no estado da Paraíba.

Valone também fez lembrar que cada pleito é resultado de muito esforço, desde Brasília, até os pedidos e solicitações dos representantes municipais. “Estamos sempre em parceria com o Poder Executivo da nossa cidade, quando vamos a capital federal, é para solicitar aos nossos representantes, melhorias para nosso município, para o povo de Teixeira”, afirmou o vereador.

Ainda de acordo com o legislador, a estratégia vem dando bons resultados e a cidade colhendo os frutos.


“Quando deixamos de lado nossas divergências, questões partidárias o ego, e passamos focar no bem comum, para o gano ser de toda a sociedade, temos uma maior probabilidade de fazer a coisa certa. Assim tem sido feito, apoio do prefeito Nego de Guri, junto ao Legislativo, sendo atendidos pelo Deputado Federal que foi apoiado na nossa cidade. São as partes, pensando e agindo, em prol do todo”, concluiu o presidente.




Sertão Politico 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem