Atendendo solicitação do Prefeito Marcos Alves do município de Salgadinho, a deputada federal Edna Henrique despachou o pleito já oficializado pelo Município, e junto ao ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, conseguiu liberar um veículo caminhoneta para atender às necessidades da vigilância em saúde do município. Com mais este carro, será o sétimo entregue no mandato do prefeito Marcos, foram 5 gols 1 ambulância e agora mais 1 caminhonete que irá contribuir muito para atender às demandas da secretaria de saúde.

A deputada federal divulgou a notícia também em suas redes sociais, e desde então, a informação vem repercutindo positivamente e os salgadinhenses tem manifestado alegria e gratidão à Deputada Edna e ao Prefeito Marcos Alves pela conquista.

Marcos comemorou: "Salgadinho vem garantindo avanços e realizações em um ritmo acelerado. Prova disso são esses 7 carros, conseguidos em pouco tempo na nossa gestão. Isso se dá, pela nossa persistência em dar o nosso melhor para ver nosso município avançando e o nosso povo feliz. E a deputada Edna é uma grande parceira dos nossos objetivos, agradecemos muito a ela."


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem