O presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos, João Paulo, participou de entrevista no programa Cidade em Debate da Radio Itatiunga no início da tarde desta quinta-feira, 7, onde falou sobre a necessidade da aquisição de novas motocicletas para o trabalho de fiscalização por parte dos agentes. Segundo ele, essa é uma luta travada pelo sindicato junto à superintendência do órgão, e já foi aberto o diálogo por parte do superintendente Jefferson Melquiades para tentar viabilizar essa questão. 

João Paulo defendeu que a Sttrans, por ser uma autarquia, deveria dispor de um setor próprio de licitação. "A Sttrans deveria ter a sua própria comissão de licitação por ser uma autarquia, garantindo maior celeridade na viabilização de compras de equipamentos e insumos", destacou.

Ele também afirmou que a maior dificuldade que os agentes de trânsito enfrentam hoje, é a falta de diálogo com o engenheiro civil da Sttrans que responde pelo setor de sinalização, em vários trechos da entrevista ele disse que o setor de sinalização é o " calcanhar de Aquiles " justamente por essa falta de diálogo, fruto disso são várias sinalizações de trânsito que vêm sendo implantadas em desacordo com a legislação de trânsito.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem