Após o Vereador Sales Junior ser empossado Prefeito de Patos as especulações em torno dos possíveis nomes do secretariado toma conta dos bastidores da política de Patos.

Alguns nomes já foram anunciados  e publicados em diário oficial do município São eles: Acilene Candeia na Comunicação, Humberto Joubert na Saúde, Lamarck Leitão no Desenvolvimento Econômico e Robson Fiscal na Administração.

A grande expectativa gira em torno da Sttrans quem  será o novo Superintendente? existirá mudanças?

Atualmente existe 4 nomes que estão sendo especulados nos bastidores para ser anunciado Superintendente:

Jefferson Melquíades atual Superintedente;  Diego Dantas suplente de vereador; Danillo Paulino Filho da Vereadora Tide Eduardo  e Elucinaldo Laurindo Agente de Trânsito de carreira da Sttrans.

Jefferson Melquíades vem lutando para permanecer no cargo , mas sabemos que a relação conturbada entre Sales Junior e Leudo Melquíades pai do atual Superintendente, relação que não é das melhores desde a época da  eleição para presidência da Câmara de Vereadores.

Diego Dantas é  suplente de vereador, e acabou tendo suas pretensões de assumir uma cadeira no legislativo frustadas após a decisão judicial que mandou dar posse a Jardel "Del", um empresário bem sucedido na cidade, foi Coordenador de educação para o trânsito da Sttrans e corre por fora buscando assumir o cargo de superintendente.

Danillo Paulino Funcionário efetivo do município de Patos , filho da atual presidente da Câmara e do ex- Superintedente Marcos Eduardo vem sendo um dos mais fortes para assumir a Sttrans, pelo menos é o que corre a boca miúda.

Elucinaldo Laurindo é Agente de Trânsito , Instrutor de Trânsito e Formado em Administração Pública, é Aliado Fiel da vereadora Lucinha Peixoto, e que ainda conta com apoio de outros dois (02) vereadores. Elucinaldo é ligado ao grupo do MDB, e goza de uma boa relação com o atual Prefeito.

Ao ser questionado ao vivo ontem (12) no programa Cidade em Debate pelo Jornalista Ulisses Neto sobre a possibilidade de entregar o cargo o atual Superintendente Jefferson desconversou, e não quis comentar o assunto.

Será que baseado no versículo bíblico que se encontra em  Mateus 18:21-22, o perdão pode prevalecer, e Sales esquecer todos os ataques outrora proferidos pelo senhor Leudo e dar uma nova chance a Jefferson na tão cobiçada Sttrans?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem