A Prefeitura de Patos através da Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu na manhã desta segunda-feira, (15), quatro veículos provenientes de recursos adquiridos através de economias do Fundo Nacional da Assistência Social. A aquisição virá para trazer mais comodidade no atendimento aos beneficiados pelos programas PETI, Acessuas trabalho, Criança Feliz e CREAS.
Para o prefeito interino de Patos, Sales Júnior, que esteve presente na solenidade para realizar a entrega dos automóveis, essa é está sendo uma oportunidade de trazer mais economicidade, uma vez que serão devolvidos outros 4 veículos locados pela prefeitura.
“Esse está sendo um evento muito importante onde podemos entender que o caminho é esse, economizar sem gerar prejuízos para aqueles que são beneficiados, fazendo com que esses serviços possam continuar com excelência”, relatou o prefeito interino de Patos, Sales Júnior.
Para a secretária de Desenvolvimento Social, Edjane Araújo, essa é uma possibilidade maior das equipes dos programas beneficiados direcionarem-se às comunidades fazendo as visitas com mais conforto e transparência.
“Essa é uma oportunidade das equipes continuarem seus trabalhos com mais conforto, transparência e gerando mais economia, uma vez que os veículos adquiridos foram frutos de metas que as mesmas bateram, nos possibilitando recuperar parcelas perdidas dentro do hall financeiro do governo federal”, concluiu a secretária de Desenvolvimento Social, Edjane Araújo.
A previsão é que seja adquirida uma Van, fruto dessa mesma economia, que será destinada aos CRAS do município. As aquisições tem o intuito de extinguir os carros locados dentro da secretaria.

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem