A Câmara Municipal de Patos, aprovou, por unanimidade, em 1ª votação, na sessão ordinária desta terça (16), o Projeto de Lei que obriga os estabelecimentos bancários a manterem disponíveis os serviços nos terminais de autoatendimento (Caixa Eletrônicos), no período das 06h às 22h, na cidade de Patos.
De acordo o autor do projeto,  vereador Ederlan de Oliveira  (Góia), a iniciativa atende um pedido da população patoense. “Agradecer primeiramente aos companheiros vereadores que aprovaram o nosso projeto e dizer que essa ideia vai beneficiar a população de Patos e Região que precisa de fazer alguma transação financeira nesse período estabelecido. Agora é Lei e os estabelecimentos bancários vão ter que cumprir”, destacou Góia.
Ainda na mesma sessão, foi aprovado o outro projeto do parlamentar que inclui na programação oficial do São João de Patos a queima de fogos de artifícios, realizada nas ruas Dezoito do Forte, Felipe Camarão e Rua Espinharas.
Já a vereadora Nadigerlane Rodrigues, apresentou um requerimento solicitando uma Audiência Pública sobre o “Abril Verde”, para o dia 24 de abril, o que cumpre uma Lei de autoria da então vereadora Edjane Araújo sobre o tema e que tem como objetivo discutir a importância e cuidado no mundo do trabalho.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem