FUNDAP lança seleção de quadrilhas juninas para o São João de Patos 2019

Nesta segunda-feira (22) foi realizada uma reunião com a equipe da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP) e a Associação de Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP), firmando mais um ano a parceria e debatendo como será a participação no São João de Patos 2019.

Na ocasião, foi lançada a proposta da seleção, por meio de Chamada Pública, aos membros da AQJP, onde puderam discutir de forma democrática e transparente sobre o mesmo. “Tivemos a oportunidade de fazer alguns debates importantes, com o presidente da FUNDAP e toda sua equipe que esteve presente para ouvir e também tirar dúvidas sobre a apresentação, como também de prestação de conta dos recursos que a FUNDAP destina às quadrilhas da cidade de Patos”, disse Marcelo Lima, presidente da AQJP.

“Serão dez quadrilhas selecionadas, o processo de inscrição começa a partir de amanhã, dia 24 de abril, e segue aberta até o dia 10 de maio. São abertas apenas as quadrilhas da cidade de Patos, e as que forem selecionadas irá receber um cachê de participação”, informou Deleon Souto, presidente da FUNDAP. "Neste ano foi criado um novo espaço, a Arena Junina, com uma logística que terá um tablado, arquibancadas e sala de apoio para que as quadrilhas possam se apresentar", finalizou.

As inscrições serão realizadas presencialmente no Galpão Cultural, na rua Antônio Urquiza, no bairro Belo Horizonte, de segunda a sexta, das 9h às 13h.

Segue abaixo o edital contendo todas as informações necessárias:

 

 
Marcelo Lima - presidente da AQJP
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário