O deputado federal, Hugo Motta (PRB/PB), destacou na tarde desta segunda-feira, 15, o trabalho em parceria com a prefeita Rosalba Mota, do município de São José do Bonfim, para conseguir uma ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O parlamentar explicou que, após a descentralização do SAMU, diversos municípios ficaram sem os veículos. “Desde o final do ano de 2018 que estávamos cobrando do Governo Federal celeridade no processo de entrega dessas ambulâncias. A prefeita Rosalba sempre foi muito diligente e, sempre ao meu lado, buscou solucionar o impasse que estava prejudicando a cidade. Agora, que a ambulância já está no município, vamos lutar para que as condições necessárias para o funcionamento sejam efetivadas”, afirmou.

Hugo Motta revelou ainda que as cidades de Passagem, Teixeira, Condado e São José de Espinharas também serão contempladas. “É uma alegria poder participar ativamente dessas conquistas e promover o acesso à saúde. Ao todo, são cinco ambulâncias que serão entregues a esses municípios. Nosso mandato está sempre à disposição do povo paraibano”, enfatizou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem