Dando continuidade às atividades, a Prefeitura Municipal de Patos, através da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP) confirmou o lançamento da programação do São João de Patos 2019 na próxima segunda-feira (15) no Fórum Miguel Sátyro, às 19h.
Assim como nos anos anteriores, o evento será aberto para a imprensa, artistas, autoridades e comunidades em geral.  Todos estão convidados a participar deste momento de grande expectativa para os patoenses e forrozeiros que vêm, anualmente, desfrutar desta festividade.
“Por decisão do Prefeito Interino Sales Júnior, segue o planejamento feito anteriormente pela FUNDAP, contendo alguns ajustes, mas a programação continuará dando brilho aos talentos do São João de Patos com sua grandiosidade” informou o presidente da FUNDAP, Deleon Souto.
O evento, que este ano trará novidades em sua programação e novos espaços culturais, acontecerá no período de 18 a 23 de junho.
De acordo com Deleon, na ocasião, será divulgada a programação do São João de Santa Gertrudes  que está em terceiro ano consecutivo sendo realizado pela Prefeitura Municipal, acontecendo após às festividades do São João de Patos.
Coordecom  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem