No dia 02 de Abril, dedicado a conscientização sobre o Autismo, Edjane Araújo lembra a Lei de sua autoria que beneficia os autistas

Secretária de Desenvolvimento Social de Patos, a vereadora em Patos, Edjane Araújo (PRTB), comemorou nesta terça-feira, 02 de abril, lembrando que o município de Patos a Lei Municipal (5.016/2018) de sua autoria, que garante atendimento prioritário em todos os estabelecimentos públicos e privados as pessoas com TEA. Além do atendimento prioritário nas filas de espera.
Veja a postagem da secretária:

"No dia 02 de abril comemoramos o dia mundial de conscientização sobre o Autismo, então, nada melhor que comemorarmos esse dia lembrando que em nosso Município existe uma lei, de nossa autoria, Lei 5.016/2018, que garante atendimento prioritário em todos os estabelecimentos públicos e privados as pessoas com TEA. Além do atendimento prioritário nas filas de espera, deve ser inserido na placa o adesivo específico que traz o símbolo da fita “quebra cabeça”, o qual é símbolo mundial do TEA - Transtorno do Espectro Autista". 

VEJA A LEI
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário