O ex-vereador Raniery Ramalho irá assumir a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Patos na tarde desta segunda-feira, dia 22, às 14h30. A solenidade deve acontecer no Centro Administrativo Aderbal Martins, Bairro Belo Horizonte.
O cargo comissionado estava sendo exercido por Marcelo Moreira, popularmente conhecido por Totó. Marcelo havia assumido a secretaria de Serviços Públicos do Município de Patos a convite do ex-prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS), mas com a renúncia de Bonifácio e a ascensão de Sales Júnior (PRB) ao cargo de chefe do poder executivo municipal, está acontecendo troca de secretários.
Raniery Ramalho foi secretário de Serviços Públicos do Município de Patos nas gestões dos prefeitos Ivanio Ramalho, Nabor Wanderley, Francisca Mota, Dinaldinho Wanderley e também alguns meses na gestão de Bonifácio Rocha. Agora, Raniery retorna mais uma vez ao cargo de secretário.
Marcelo Moreira fez esforços, ganhou respeito de servidores públicos efetivos e desenvolveu um trabalho dentro das limitações da gestão conturbada do prefeito interino Bonifácio Rocha. Marcelo Moreira deixou sua marca no Mercado Modelo Juvino Lilioso, o Mercado da Carne, onde fez melhorias internas e externas. Mesmo com pouca estrutura e tendo as burocracias em seu desfavor, Marcelo trabalhou de forma incansável.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem