Se engana quem pensa que Jutay Menezes (PRB), que vai assumir uma vaga na Assembleia Legislativa no lugar de Hervázio Bezerra (PSB), vai integrar o bloco governista. Pelo contrário. Opositor ferrenho ao governo, Jutay vai continuar fora do bloco de João Azevêdo.

Jutay vai assumir o mandato e vai ser convidado para integrar a equipe de auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo, a convite do próprio. A estratégia faz parte do prefeito de João Pessoa para manter Jutay entre seus aliados, segundo informações repassadas por uma fonte ao ParlamentoPB.

Ao assumir uma vaga em uma secretaria na Prefeitura, Jutay abre vaga para que Lindolfo Pires assuma uma cadeira na Assembleia.

No final das contas, todos saem ganhando. Luciano Cartaxo mantém Jutay em sua base e na oposição ao governo e João Azevêdo consegue uma vaga para abrigar mais um aliado na Assembleia.

Nomeação – Hervázio Bezerra foi nomeado pelo governador João Azevedo (PSB) para o cargo de secretário de Esportes, Juventude e Lazer. O ato consta no Diário Oficial do dia 30 de março.

Parlamento PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem