O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Patos que tomou posse na Prefeitura da cidade após o ex-prefeito que ocupava o cargo renunciar o mandato por suposta pressão política, nesta segunda-feira (8) Salles assumiu interinamente a gestão municipal.
Em entrevista concedida ao apresentador Abrantes Júnior no programa Café Quente exibido na rádio Espinharas, Sales enumerou pontos importantes e prioridades do seu governo, cercado por críticas e esperanças de um caminho político que encaminhe a cidade para o desenvolvimento.
“Já vamos começar hoje (segunda-feira 8) com uma operação muito grande de tapa buracos. A gente sabe que no nosso município ocorreu essas chuvas. Mas também entendendo que tem causado alguns prejuízos. Então precisamos o mais rápido possível dar uma resposta em relação a isso”. Disse Sales.
Sobre a primeira mudança decretada envolvendo os aliados no governo, Sales exonerou o secretário de comunicação Misael Nobrega, agora a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura passa a ser comandada pela jornalista Acilene Candeia a qual já prestava assessoria ao prefeito quando o mesmo ainda era vereador.
“Acilene esteve comigo o tempo todo enquanto eu estive presidente, ela quem cuidava da página institucional da câmara municipal, ela quem estava à frente do projeto da Tv câmara”. Falou Sales.
Já sobre a suposta ocupação de cargos por pedido de terceiros, Sales foi categórico.
“Não existe a interferência de ninguém. A gente precisa entender que uma coisa é uma coisa: e outra coisa é outra coisa. E o que menos a gente precisa discutir é interferência política”.

PatosOnline.com 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem