A vereadora Lucinha Peixoto(PC do B), usando a tribuna na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Patos, desta terça-feira(09), pediu com urgência a resolução dos problemas do Complexo Hospitalar Regional de Patos e da Maternidade Dr. Peregrino Filho. Lucinha denunciou que a situação é caótica e chega a falta medicamentos para os pacientes.
Além disso, a vereadora denunciou que os servidores estão ainda sem receber seus vencimentos dos últimos meses e sem alimentação. “Peço ao governador que olhe urgentemente para esta situação. Chegamos ao limite. A população está sofrendo e não podemos mais protelar sem que haja uma solução”, ressaltou ela.
Um dos casos mencionados pela parlamentar foi o da família do senhor Epitácio Oliveira Ferreira, 72 anos, residente na Rua José Mesquita, Bairro Bivar Olinto, Patos, que há 15 dias está internado em uma das enfermarias do Hospital Regional de Patos. Epitácio sofreu um acidente, e teve fratura em uma das pernas. Levado para o hospital, ficou constatada a necessidade de uma cirurgia.
Segundo a filha do paciente, Erilamara Alves Oliveira, quase todos os dias é dito que o idoso será cirurgiado, ficando o mesmo sem alimentação durante a manhã, e na expectativa de ser operado, no entanto, à tarde vem a informação de que o procedimento não vai ser naquele dia, e mais uma vez, começa a expectativa e tudo de novo.

Patos Online

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem