Em ano pré-eleitoral, cotação de nomes para disputas de eleições não faltam, seja para prefeitura ou câmara de vereadores, sempre nos deparamos com possíveis postulações, indicações e disposições para cargos eletivos. Neste início de semana em Patos, aumentou a especulação em torno do nome da vereadora e hoje Secretária de Assistência Social, Edjane Araújo (PRTB), em uma possível postulação para prefeita da cidade.

Segundo um cabo eleitoral de atuação no município e com articulações na política estadual, o nome de Edjane vem recebendo apoio de grandes políticos com mandato no estado da Paraíba.

De acordo com esse agente político, a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT), a Senadora Daniela Ribeiro (PP) além de mais um deputado federal, já manifestaram sua preferência, pelo apoio a Edjane em 2020.

Eficiente e com um ótimo poder comunicacional, Edjane se destaca pela sua capacidade de resolução de casos nas Secretarias em que assume. Ela também foi um dos destaques dessa legislatura, enquanto esteve na Câmara Municipal de Vereadores de Patos.

Confira o que postou o cabo eleitoral, nos grupos de Debates Políticos da cidade Patos

Bastidores: Informações dão conta que a Vice-governadora, Senadora Daniela Ribeiro e um Deputado Federal, já declararam ter candidata a prefeita em Patos!


Sertão Político 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem