Após passar mais de uma hora na fila do lado de fora da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), órgão do Departamento de Trânsito da Paraíba (DETRAN/PB), a professora Brígida Lima Candeia disse que o tratamento dado aos usuários do serviço é desrespeitoso e que carece do mínimo de dignidade para os cidadãos.
O prédio da 4ª CIRETRAN está localizado na Rua Janúncio Nóbrega, Bairro Morro, em Patos, e as reclamações do atendimento no momento de pegar fichas para se submeter aos serviços são sempre relatados por usuários.
“Todos sabemos que neste horário o calor é insuportável em nossa cidade. As pessoas ficam tentando se proteger do sol, em pé, usando a sombra das árvores e correndo risco de acidentes na via! Não tem servidor para organizar a fila e nem é oferecido o espaço interno do órgão para nós”, relatou a professora Brígida.
A professora pegou a ficha de número 58 e quando conseguiu entrar no órgão um funcionário teria dito que “o médico nunca chega no horário” e que foi orientada a “ter paciência”. Com outros compromissos e se sentindo desrespeitada, a professora relatou que um local que arrecada tanto dinheiro e é único deveria oferecer o mínimo de estrutura e organização, mas é o contrário.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem