Por iniciativa da OAB Patos/PB em parceria com a Associação Comercial de Patos, Direito-FIP, TJPB e Procon Municipal Patos, será realizado o 1º mutirão de reconciliação de dívidas, no dia 30/05/19, horário das 08h às 21h, na sede da Associação Comercial (vizinho ao Patos Tênis Clube). 
Referido evento tem por objetivo proporcionar oportunidades de renegociações de dívidas entre a população e as empresas credoras, com parcelamento, descontos em juros e multa e consequentemente exclusão do devedor dos órgãos de proteção ao crédito. 
A Comissão de Direito do Consumidor da OAB Patos/PB, a direção da ACIAP, os professores e alunos do curso de direito FIP e os membros do Procon Patos irão prestar toda assistência nas orientações e intermediações das tratativas de acordo entre a população e as empresas participantes. 
Participarão do evento as seguintes empresas: bancos - CEF, ITAÚ, BRADESCO, BNB, SANTANDER BANCO DO BRASIL, escolas - COLÉGIO FERA GEO, VERA CRUZ, ÁGAPE, CRISTO REI, BRANCA DE NEVE, DIEGO DANTAS, CULTURA INGLESA, CCAA, lojas - REALCE CALÇADOS, PARAÍBA CALÇADOS, MINEIRÃO CALÇADOS, ARMAZÉM PARAÍBA, prestadoras de serviço - ENERGISA, CAGEPA E CDL.
Fonte : OAB PATOS/PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem