A Prefeitura de Patos está divulgando, nesta sexta-feira, dia 31 de maio, o cronograma de convocação para nomeação e posse dos candidatos aprovados e habilitados no concurso público nº 001/2018. A convocação acontece após a entrega de documentos pelos candidatos aprovados junto à Secretaria Municipal de Administração.

Os aprovados e habilitados ocuparão as vagas nas Secretarias de Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e Administração. 

-EDUCAÇÃO: 05/07/2019
-SAÚDE: 02/08/2019
-DESENVOLVIMENTO SOCIAL: 06/09/2019
-ADMINISTRAÇÃO: 04/10/2019

O Prefeito Interino de Patos, Sales Júnior, afirmou que a divulgação do calendário foi um compromisso seu para que ocorresse essa semana.

“Foi um compromisso nosso de que essa semana estaríamos divulgando esse calendário, esse cronograma de convocação para, assim, nessas datas que já apresentamos, darmos posse a todos eles, garantindo que ocupem seus cargos e venham suprir a demanda municipal”, disse Sales Júnior.

Já o membro da Comissão do Concurso público nº 001/2018, Robson Soares, informou que a Comissão dará suporte na Secretaria de Administração a ajustes com relação à documentação de candidatos. “Diante disso, estamos acionando a Junta Médica, Procuradoria do Município para eles darem os laudos técnicos para nós podermos habilitar o candidato de forma contundente”, disse.

Ainda será publicada no Diário Oficial do Município a lista dos candidatos desistentes, habilitados e, se houver, dos candidatos inabilitados, porém, lhe será garantido o recurso.

O certame aconteceu no dia 09 de dezembro do ano passado.



Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem