Durante o Arraiá do Medeirão na noite de ontem (23) e na presença de diversos amigos e familiares, o pré candidato a Vereador Damião de Seli, anunciou apoio à gestão da Prefeita Terezinha de Zé Afonso. 

Segundo o pré-candidato, a indefinição do nome das oposições e o distanciamento do ex-Prefeito Arimateia Camboim, levaram ele a tomar essa decisão, uma vez que vinha sendo cobrado de sua base um posicionamento quanto a questão majoritária para as eleições do próximo ano. 

“A indefinição das oposições, e a possibilidade de Arimateia Camboim não disputar as eleições vindouras, me levaram a antecipar meu posicionamento, que foi em defesa da reeleição da Prefeita Terezinha de Zé Afonso”, afirmou Damião de Seli. 

Ele também reafirmou seu compromisso com os Deputados Nabor Wanderley e Hugo Motta, e disse que irá se empenhar por uma aproximação deles com o grupo liderado por Zé Afonso Gayoso. 

Damião de Seli que é uma figura bastante conhecida em Santa Terezinha - PB, e vem sendo um dos nomes mais cotados a assumir uma cadeira na Câmara Municipal na próximas eleições, ele já foi Presidente do Avante naquele município, sendo cotado para compor como vice na Chapa do PSB em 2016, porém foi rifado pelo seu grupo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem