O deputado estadual Dr. Érico Djan (Cidadania) deu entrada em dois requerimentos, na Assembleia Legislativa, com vistas a melhorar a mobilidade e a educação no município de São José do Espinharas, localizado no Sertão do Estado. Em um deles, o parlamentar solicita ao Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB) o recapeamento asfáltico da PB-275, incluindo o asfaltamento da serra, por onde passa a rodovia, e da via municipal que corta o município, até a altura do cruzamento com a BR-110. 
"A manutenção, que se faz urgente na PB-275, é fundamental para o desenvolvimento de São José do Espinharas", justifica o deputado, antes de acrescentar: "Há uma demanda já antiga, dos moradores daquele município, de que haja uma complementação asfáltica daquela rodovia, com vistas a melhorar as condições de tráfego na região, o que irá proporcionar um maior desenvolvimento da cidade e melhorar a qualidade de vida da população". 
O outro requer a reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Américo de Almeida, localizada no município. Segundo Dr. Érico, a escola necessita, com a máxima urgência, de uma reforma física e elétrica em suas dependências, além de melhorias no laboratório de informática; construção de um laboratório multidisciplinar e de um auditório e da reforma da quadra poliesportiva além de torná-la. O parlamentar também pleiteia que a unidade passe a funcionar como uma Escola Cidadã Integral. 
Os pleitos que Dr. Érico abraçou atendem a solicitação do atual presidente do Cidadania em São José de Espinharas, Rafael Nunes. “É através da união de forças, como de uma liderança engajada como a de Rafael, que a gente consegue propor melhorias, encontrar soluções e encaminhar pleitos que, efetivamente, atendam ao anseio da população de cidades como São José de Espinharas”, comentou Érico.

Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem