O deputado federal, Hugo Motta (PRB/PB), participou no último final de semana de uma série de inaugurações nos municípios de Princesa Isabel, São José do Bonfim e Santana dos Garrotes.
No município de Princesa Isabel, na sexta-feira, 14, foi inaugurada uma Quadra Poliesportiva Ministro Alcides Vieira Carneiro e entregue à população duas vans. “São diversas obras e ações que já desenvolvemos aqui em Princesa. As obras do esgotamento sanitário começarão nos próximos dias, e para essa obra destinamos dez milhões de reais. Conseguimos o credenciamento do Centro de Especialidades em Reabilitação, que antes era bancado com recursos próprios, entregamos ambulâncias, dentre outras ações”, enumero Hugo Motta.
O parlamentar destacou ainda que serão investidos mais R$ 1.700.000,00 (hum milhão e setecentos mil reais) para o asfaltamento do centro da cidade. “Essa ação valorizará os imóveis, a mobilidade no centro comercial e dará mais segurança para quem trafega pelo município. Todas essas ações são possíveis porque temos uma parceria de trabalho muito forte: O deputado Hervázio junto ao Governo Estadual, o prefeito Ricardo no município e eu em Brasília, todos unindo forças para melhorar a qualidade de vida da população”, relatou.
Nós estamos administrando bem porque temos grandes parceiros. Os parlamentares destinam emendas importantes para os municípios que tornam possível a realização de obras e ações. São homens compromissados com o povo e que representam muito bem os princesenses. Hugo já trouxe mais de treze milhões em investimentos e, agora, nós teremos ainda mais recursos para pavimentação em asfalto no centro da cidade”, enfatizou.
São José do Bonfim
Ao lado da prefeita Rosalba e do deputado estadual, Nabor Wanderley (PRB/PB), Hugo Motta fez a entrega de uma ambulância de suporte básico ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.
O município estava sofrendo sem o atendimento do SAMU desde o fim do processo de regionalização implementado. “Agora, além da nova ambulância, o SAMU contará com o recursos para custeio vindos diretamente do Ministério da Saúde”, explicou o deputado.
Santana dos Garrotes
Na manhã deste domingo, 16, Hugo Motta participou, ao lado do prefeito Dedé e do deputado estadual, Nabor Wanderley, da inauguração da pavimentação em paralelepípedo no distrito de Pitombeira, localizado na cidade de Santana dos Garrotes, e da entrega de um ônibus escolar para os estudantes.
De acordo com o parlamentar, há 40 anos que o distrito não recebia investimentos em sua infraestrutura. “O prefeito Dedé tem demonstrado todo o compromisso em melhorar a vida das pessoas que aqui moram. Obras e ações estão sempre chegando, e quero aqui reafirmar que vamos continuar trabalhando forte pelo desenvolvimento da cidade”, concluiu.

Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem