Justiça revoga suspensão do concurso de Prefeitura de Princesa Isabel e inscrições são reabertas

A Prefeitura de Princesa Isabel reabriu nesta segunda-feira (3), as inscrições para o concurso público com 222 vagas. O concurso havia sido suspenso pelo juiz Pedro Davi Alves de Vasconcelos, da 1ª Vara Mista da Comarca de Princesa Isabel, em atendimento a ação civil pública do Ministério Público da Paraíba (MPPB).
De acordo com ação, a banca organizadora do certame, a FACET Concursos (Associação de Ensino Superior Santa Terezinha), já foi alvo de duas ações na Comarca de Rio Tinto e que isso compromete a "reputação ético-profissional, o que desaguaria na nulidade de dispensa."
A Facet publicou em seu site que "por decisão judicial definitiva foi reconsiderado a decisão anterior proferida pelo juízo, tornando sem efeito a suspensão do concurso. 
Um aditivo ao edital foi publicado. As inscrições acontecem a partir desta segunda-feira (3) e seguem até o dia 28 de junho. 
Nos dias 28 de julho de 2019 e 04 de agosto de 2019 acontecem as provas, sendo que no dia 28 de julho, as provas serão aplicadas para os cargos de ensino médio e ensino superior e no dia 04 de agosto, as provas serão aplicadas para os cargos de ensino fundamental. 
O resultado final deve ser divulgado no dia 21 de agosto.

Patos online
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário