O prefeito de Salgadinho Marcos Alves, comemora neste dia 20 de junho mais um aniversário, com muita alegria ele recebe inúmeras felicitações em suas redes sociais e nas ruas do município. Amigos e familiares os parabenizam por mais um ano de vida desejando-lhe felicidade, saúde e sucesso em sua caminhada.

Marcos Antonio Alves é filho do ex vereador Sr Manoel Joca e da professora aposentada Dona Inácia, é o mais velho de seis irmãos, casado com Vânia Paula e pai de duas meninas. Marcos é professor concursado no município de Salgadinho, e desde cedo sempre esteve engajado em movimentos jovens. Amante do esporte e festas populares como carnaval e são João. Foi vereador uma vez, e duas vezes vice prefeito. Assumiu a oposição, na primeira candidatura à prefeitura, não obteve êxito, mas lutou incansavelmente junto a seus munícipes e em 2016 junto do amigo e companheiro de chapa Erivan Júlio, alcançaram  a vitória. Desde então vem fazendo uma trabalho bem avaliado em todo município e se destaca pelo seu jeito simples, humilde e honesto.

O prefeito Marcos Alves externou sua felicidade em receber tantas felicitações de todos nesse dia: " É com muita alegria que recebo todas essas felicitações, e posso dizer que é gratificante saber que fazemos o bem, e em troca recebemos toda essa atenção e carinho das pessoas".

Homenagem ao prefeito:


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem