A Prefeitura Municipal de Patos realizou nesta quinta-feira (06), mais uma dedetização no Mercado da Carne, Juvino Lilioso e no Mercado Darcílio Wanderley. O trabalho acontece de 15 em 15 dias e tem o objetivo de combater a proliferação de baratas, mosquitos e insetos no ambiente.

“Estamos dando um reforço porque aqui é um local de muitos insetos e baratas. Não é um serviço de extermínio e sim, um serviço de controle de pragas. Fizemos uma primeira aplicação, estamos fazendo agora mais uma e nos próximos dias faremos outras até controlarmos totalmente a praga”, explicou Eduardo Vasconcelos, proprietário da empresa responsável pela dedetização. 

Os trabalhos estão sendo realizado nos dois Mercados Públicos da cidade.

“Estamos fazendo uma mega operação de dedetização com o intuito de combater a proliferação de baratas, moscas, mosquitos que vêm prejudicando os trabalhos nos Mercados Públicos. Estamos dedetizando todas as avenidas e todos os boxes. Vamos fazer essa dedetização de 15 em 15 dias e após esse período vamos fazer de 30 em 30 dias”, destacou o fiscal da Prefeitura, Sergiorge Barbosa.

Sergiorge informou que o prefeito interino Sales Júnior pediu um esforço concentrado nos mercados de Patos para garantir a higienização e o controle de pragas. 

Nos dias 11 e 19 de abril aconteceu um mutirão de serviços no Mercado Público Juvino Lilioso e no Centro Comercial Darcílio Wanderley. A iniciativa visou uma maior comodidade aos cidadãos que frequentam e trabalham no local, bem como disponibilizar um ambiente mais higiênico para a população.


Sergiorge Barbosa:
 
Eduardo Vasconcelos:
 

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem