Na manhã desta quinta-feira (13), a rua Irineu Joffily, localizada no bairro Centro/Santo Antônio, em Patos, voltou a funcionar com seu sentido de origem, centro/bairro. Equipes de agentes de trânsito estão se revezando no local com o intuito de informar aos condutores de veículos sobre a mudança.
A mudança de sentido ocorreu devido aos serviços que foram realizados, por dois meses, na Rua Felipe Camarão, que dá acesso da Zona Sul ao Centro da cidade.
Na noite desta quarta-feira (12), a rua Irineu Joffily foi interditada para mudança da regulamentação com sua sinalização devidamente instalada em seu sentido de origem que é centro/zona sul.
“Existe um planejamento da nossa superintendência através do núcleo de engenharia de tráfego, e já estava previsto que a Rua Irineu Joffily, tão logo terminasse as obras da Rua Felipe Camarão a Irineu voltava ao seu sentido original que é centro/zona sul da cidade. Para maiores esclarecimentos, estamos com nossa equipe de agentes orientando a população com relação a mudança de sentido”, disse Alexandre Nóbrega, gerente da STTRANS. 

Para maiores informações entre em contato com a STTRANS através do telefone (83)3422-1019.

 
FALA DE ALEXANDRE NÓBREGA - GERENTE DA STTTRANS

 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem