A agência Mr3 Comunicação recebeu foi premiada pela conquista da implantação e resultado do método 8Ps no Marketing Digital, a a entrega aconteceu na Imersão 8Ps, em Brasília no último dia 30. Tal conquista é de suma importância para a agência, uma vez que comprova a eficácia dos métodos utilizados, bem como os reais resultados que os mesmos trazem.

O método 8Ps, foi criado pelo empresário Conrado Adolpho autor do livro ”8Ps do Marketing Digital”, livro best seller utilizado nas melhores faculdades e MBAs no Brasil. Através de táticas poderosas combinadas tanto no ambiente online, bem como no ambiente offline, o autor desenvolveu o Método 8Ps que realiza o planejamento total das estratégias de Marketing e Vendas. E em decorrência da utilização do mesmo, preparando empresas para expandirem.

Em uma de suas imersões, o CEO da Mr3 Comunicação, Moisés Ramos, recebeu a referida premiação por ter implantado o método e conquistado resultados positivos.

“Trazer um prêmio como esse para casa é algo que nos qualifica ainda mais como agência, pois é através disso que iremos seguir disponibilizando um serviço de qualidade para nossos clientes e alavancando seus negócios de maneira estratégica e inteligente”, apontou o CEO da Mr3 Comunicação, Moisés Ramos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem