A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS) foi criticada por alguém que se utilizou do anonimato e fez o seguinte relato ao site Portal40graus: “revolta dos agentes parte da falta de prioridade do governo que teria comprado um veículo de educação para satisfazer ao coordenador de Educação para Trânsito, agente Antonio Coelho, que teria feito diversas críticas ao governo anterior (gestão Cassius) em programa de rádio pela falta de estrutura para organizar o setor.” 
O Código de Trânsito Brasileiro – CTB (Lei federal n° 9.503 de 1997) em seu Capitulo VI, artigo 74 expressa taxativamente que a educação para o trânsito é direito de todos e constitui dever prioritário para os componentes do Sistema Nacional de Trânsito. A STTRANS pela primeira vez desde quando foi fundada em 2005 deu atenção devida ao setor. Estão sendo desenvolvidos projetos de educação continuada para alunos que estão concluindo o fundamental I e II da rede escolar do município. Foi dada continuidade ao projeto condutor do futuro com aperfeiçoamento pedagógico, palestras em universidades e para profissionais motoristas de empresas, ETC. Aquisição de veículo próprio incrementa o patrimônio da autarquia não atende apenas uma vontade do coordenador, mas contempla condições de trabalho para todo aquele servidor desempenhar atividade na área. Os avanços da educação para o trânsito atende o interesse da sociedade e da legislação de trânsito, então está equivocado o pensamento da pessoa do anonimato.   
 Quanto a fazer criticas as gestões é algo perfeitamente natural, mas sempre fiz ás claras, sempre buscando o crescimento da autarquia. Na gestão do superintendente anterior fiz reclamações sem o anonimato e sem direcionar desmerecimento de outros setores da STTRANS a exemplo da equipe da Educação para o Trânsito. 
Antonio Coelho
Coordenador da Educação para o Trânsito


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem