A Câmara Municipal de Patos realizará nesta quarta-feira (10), às 19h, uma Audiência Pública para discutir a regulamentação dos aplicativos de mobilidade urbana no município.
A Audiência é de autoria do vereador Paulinho Lacerda e irá reunir representantes dos aplicativos de mobilidade urbana, taxistas, mototaxistas, autoridades ligadas ao trânsito da cidade e população em geral.
“Essa audiência foi nos solicitada através de representantes de aplicativos, representantes de sindicatos de taxistas e mototaxistas, e nós vemos a necessidade de regulamentar essa Lei dos aplicativos , pois já temos uma Lei federal, mas que o município precisa colocar alguns critérios para que os próprios aplicativos possam funcionar de uma forma ampla e legal. Através da Audiência Pública iremos formar uma comissão para discutir o texto da regulamentação a nível municipal e fortalecer ainda mais a questão dos aplicativos de mobilidade urbana que já existem em todo país, e que Patos já dispõe de alguns aplicativos funcionando”, destacou o vereador Paulinho.
Câmara antecipa Sessão Ordinária desta quinta-feira (11)  para as 09h

Em virtude das festividades do São João no Distrito de Santa Gertrudes que serão realizadas pela Prefeitura Municipal de Patos nos dias 11, 12 e 13 de julho, a Câmara de Vereadores decidiu, por unanimidade, durante a Sessão desta terça(09)  antecipar o horário da Sessão Ordinária da quinta-feira (11), das 18h para as 09h.
Na programação das festividades juninas do Distrito, inclui a realização de uma missa campal que será celebrada pelo Padre Fabrício Timóteo, às 19h, da quinta-feira (11).  A iniciativa para mudança do horário da Sessão foi do vereador Ferré Maxixe para que todos os vereadores possam participar da celebração.

Assessoria CMP

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem